Aguarde...

Benvindos Freguesia de Porches - Lagoa

ÙLTIMAS NOTÍCIAS

Consulte aqui informação regular sobre a Freguesia

QUEIMA DE AMONTOADOS - COMUNICAÇÃO PRÉVIA

Início do novo ano hidrológico (2020)

Prevenção da COVID-19 (Coronavírus)

Síntomas da COVID-19 (Coronavírus)

Deparou-se com alguma anomalia na Freguesia?

Reporte aqui a ocorrência!

Reportar

Balcão Virtual

BALCÃO VIRTUAL

SOLICITAR

Assinar newsletter

ASSINAR

Livro de Visitas

LIVRO DE VISITAS

ASSINAR

Números úteis

CONTACTOS ÚTEIS

CONSULTAR

Luís José Soares Bentes

(Presidente do executivo)

Caros concidadãos:

O executivo tem vindo a modernizar a freguesia, ao longo dos últimos três anos, prova do que falamos é a apresentação do projeto da nossa Vila em formato digital.

Esta aposta vai beneficiar a Freguesia em diversos níveis na prestação de melhores serviços e comunicação com os nossos cidadãos. Fizemos um grande esforço na modernização administrativa, com melhores e mais meios informáticos. Passo a passo vamos desburocratizando os nosso serviços, colocando á vossa disposição a informação dos serviços que podem usufruir on-line na nossa Junta de Freguesia, permitindo a todos os Porchenses e utilizadores o seu conhecimento, sem a necessidade de se deslocarem aos nossos serviços.

Instrumento de promoção e divulgação da nossa freguesia de Porches, para os futuros visitantes ou para os que passaram bons momentos da sua vida aqui, para os da "terra" reverem a Vila e sobretudo a projeção para o futuro, que se quer próspero fruto de um desenvolvimento equilibrado e pensado.

Contamos consigo para consultar as mais variadas informações sobre esta vila à beira da mais antiga via longitudinal do Algarve a EN125, com uma área de 16,5 Km2, as suas 12 Praias paradisíacas, Terra das olarias e dos grandes mestres, onde podemos encontrar as muitas chaminés centenárias.

O Presidente, Luís José soares Bentes

DADOS ESTATÍSTICOS